Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias da sua compra. Se já tiverem passado 07 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas
Só substituímos produtos se encontrarem com defeitos de fabrica. Se precisar trocar o produto por um igual, envie-nos um e-mail para contato@dexi.com.br ou Whatsapp: (85)98646-1935
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 07 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser solicitado a logística reversa a nosso suporte.
- O cliente deverá postar o produto em agências do correios ou afins sem custos.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.